Páginas

sábado, 26 de maio de 2018

*** Resenha de "A Última Chance - O Início de uma Nova Era", por Tathiane Rodrigues ***

Tathiane Rodrigues de Souza que resenha mais linda!!! 😍💓❤️ Satisfação sem tamanho por saber que gostou da minha obra. Gratidão imensa. 💛🙏Obrigada por cada palavra. Coração explodindo de felicidade. 😄💞
https://doidosporserieselivros.blogspot.com.br/2018/05/resenha-ultima-chance-de-debora-da.html?showComment=1526949791243&m=1#c927734547645735023

Resenha: A última Chance de Débora da Costa Sader

21 de mai de 2018 

A dica de leitura de hoje é de um gênero completamente diferente do que vocês estão acostumados, confesso que antes de começar esse livro o mais perto da ciência que eu tinha chegado era assistir a série da Warner The Big Bang Theory, comecei a folhear o livro como pé atrás e não é que amei a obra!

O ano é 2065, como era de se esperar os humanos estão a ponto de conseguir destruir a terra. Um grupo do mais alto escalão de cientistas consegue descobrir um novo planeta, mas como isso pode afetar os humanos se eles vierem a confirmar que o novo planeta é habitável? Deveriam eles informar a mídia e a humanidade do que tinham em mãos?
Antimatéria, terrorismo, profecias, e catástrofes naturais são os temas brilhantemente abordados em A última Chance,bem como a responsabilidade que os grandes estudiosos tem para que suas grandes façanhas não causem o fim da humanidade.

Ao contrário do que possa parecer a autora usou de um trabalho de pesquisa rico e imenso, fazendo que ao invés de não entender nada da obra, o leitor tenha a sensação de ser um expert em astronomia, conseguindo entender cada trecho desenvolvido, e tendo a certeza de que são informações reais e não apenas ficção sem compromisso com a realidade.

No começo do livro você tem a impressão de se tratar de mais uma trama apocalíptica, porém enquanto conhece cada um dos personagens, não tem como não se envolver e torcer para que eles tenham um final feliz, e que a humanidade seja poupada.

a última Chance é uma publicação maravilhosa, bem escrita e envolvente que foi capaz de me tirar da zona de conforto e me atirar em um tipo de história que eu julgava não ser interessada, todavia depois dessa leitura, estou com a autora em qualquer livro do gênero que ela lançar.




SOBRE A AUTORA: Débora sader tem 33 anos,é formada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, fala inglês fluente, e tem experiência profissional como tradutora técnica de inglês, repórter, revisora, e atualmente trabalho como inspetora de alunos do Estado do RJ. Ama ler e escrever desde adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficamos felizes com ele :)