sexta-feira, 23 de março de 2012

Tem que ler: “A Última Chance” da Débora Sader

É com imensa alegria que posto aqui a matéria carinhosamente escrita pela Serena, diretamente do site LEITOR CABULOSO. Obrigada e muito sucesso para nossa parceria! Meu livro será sorteado em breve no site, e assim que a promoção estiver valendo, postarei aqui no blog :)

http://leitorcabuloso.com.br/2012/03/tem-que-ler-a-ultima-chance-da-debora-sader/

Olá Ouvintes Leitores! Venho mais uma vez trazer para vocês uma excelente dica de leitura na nossa seção “TEM QUE LER”. Além da indicação literária, também anuncio aqui a nova parceria do Leitor Cabuloso. Sim leitores, mais um autor nacional agora faz parte da vitrine dos escritores cabulosos. E quem é ele? Não leitores é ela, a escritora carioca, Débora Saber com seu livro de ficção científica, “A ÚLTIMA CHANCE” lançado pela editora Clube dos Autores. Vou logo anunciando para a felicidade de vocês que vai ter resenha e promoção deste livro aqui no nosso querido site. Por isso, fiquem atentos.

Mas Serena, do que fala o livro?

“A ÚLTIMA CHANCE” caros leitores, vai contar a história de um grupo de cientistas que sai em uma nave espacial a procura de um planeta que tem as características da terra, já que esta, está sofrendo grandes catástrofes ambientais e a nova descoberta se torna a última chance de sobrevivência da humanidade.

Querem saber um pouco mais sobre a história? Leiam a sinopse! ...

Espaço Poético