sexta-feira, 12 de maio de 2017

Doação do meu livro ❤️





Como dá para perceber pelas fotos, doei com muito carinho meu livro "A ÚLTIMA CHANCE - O INÍCIO DE UMA NOVA ERA" para a prateleira de troca de livros do Plaza Shopping, Niterói. O intuito é de que quem se dispuser a ler a minha obra, após a leitura, REPASSE PARA OUTRAS PESSOAS, e assim por diante...  A ideia é de que o maior número possível de pessoas leia o meu livro e, se puder, deixe a sua opinião a respeito da história! No site do Clube de Autores, há um espaço para que os leitores deixem seus comentários. A opinião dos leitores é sempre muito importante para o autor 😉 Então é isso... a quem vier a ler o meu livro, DESEJO UMA ÓTIMA LEITURA! 😊❤️📖📕📔

Link da VERSÃO IMPRESSA e também EBOOK no Clube de Autores: https://www.clubedeautores.com.br/book/234545--A_Ultima_Chance#.WR_WsOsrLIW

Link do meu E-BOOK à venda na Saraiva online: http://www.saraiva.com.br/a-ultima-chance-o-inicio-de-uma-nova-era-9523499.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficamos felizes com ele :)

Espaço Poético