terça-feira, 11 de abril de 2017

Trechos do capítulo 3 do meu livro "A Última Chance - O Início de uma Nova Era"


Esta é uma das imagens mais incríveis de Júpiter até agora



Trechos do capítulo 3 do meu livro "A Última Chance - O Início de uma Nova Era"

Mas as imagens mais longínquas e precisas viriam da SONDA ESPACIAL QUE SERIA LANÇADA POR ELES NA ÓRBITA DE JÚPITER. Isso sem mencionar os equipamentos no interior da nave.

Durante os meses que levaram no caminho de volta entre Júpiter e Marte, aproveitaram para estudar tudo que haviam observado nessa longa viagem, inclusive as impressionantes imagens, tiradas de uma proximidade jamais alcançada, de Marte e de seus satélites, já que tinham conseguido pousar em suas superfícies. Também haviam conseguido lançar com absoluto sucesso A SONDA ESPACIAL MIRABALOUS, PREPARADA EXCLUSIVAMENTE PARA O ESTUDO DO PLANETA JÚPITER E DE SUAS LUAS, chegando com a nave Demerus próximos à lua Métis, quando resolveram partir de volta para a Terra.

Nas laterais da nave, havia quatro telas digitais, todas idênticas, criadas por Lauren Simpson, a única mulher que havia embarcado para a missão na nave Demerus. Estas TRANSMITIAM IMAGENS DA SONDA MIRABOLOUS, O SATÉLITE QUE ELES HAVIAM LANÇADO EM VOLTA DE JÚPITER, PARA A OBSERVAÇÃO DE SUA SUPERFÍCIE E DE SUAS LUAS, EM DIMENSÕES DIFERENTES. O satélite fora preparado para a transmissão de imagens em todos os ângulos possíveis.

Espaço Poético