sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Obrigada meu Deus pela benção de mais um dia de vida!


Muitas vezes nos apegamos a coisas fúteis, materiais, e sem valor na sua essencial, mesmo sabendo que o que verdadeiramente importa são as coisas do coração, ou seja, tudo aquilo que envolve amor de alguma forma. A minha trajetória de vida me mostrou que muitas coisas podem ser passageiras, enquanto outras perduram, e que devemos viver com intensidade, coragem e sem medo de arriscar porque o tempo - ás vezes um segundo somente -  pode mudar e transforma nossas vidas por completo. O que pude, portanto, aprender é que a vida deve ser vivida com alegria, esperança e paz, porque é isso que Deus quer de nós, que sejamos felizes e possamos tirar daqui - dessa vida terrena - e levar conosco o máximo de virtudes e sabedoria possível. O dinheiro, os bens,o rancor, o ódio, nada disso vai conosco; somente fica o que cultivamos em nossos corações e na nossa alma: as pessoas que passaram por nossas vidas e acrescentaram coisas boas, os momentos bons vividos em sua plenitude, os amigos que cultivamos, o dia-a-dia com nossas famílias, etc. Muitas vezes acordo desanimada, triste, amargurada, angustiada, e me culpo por estes sentimentos porque sei que eu devo ser imensamente GRATA A DEUS pelo novo dia que Ele me concede, pela minha saúde, e por todas as pessoas especiais ao redor.  Portanto, obrigada meu Deus pela BENÇÃO DE MAIS UM DIA DE VIDA!

                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Ficamos felizes com ele :)

Espaço Poético